Menu

Bolbbalgan4 - 고쳐주세요 (Fix Me)

고쳐주세요 (Fix Me)
Bolbbalgan4

Eu me sinto sem força
Eu não consigo comer bem
Eu ando nas ruas com o rosto mais triste do mundo
Está ficando escuro de baixo dos meus olhos
Do mesmo jeito que as nuvens escondem o sol
Na minha cabeça
O que eu deveria fazer? Conserte-me

Faça eu amar, faça eu amar
Por favor, dê-me um sorriso brilhante
Seu sorriso ilumina meu dia
Deixe eu amar, deixe eu amar
Por favor, me ame
Para que meu mundo seja precioso

Faça eu amar você

Eu quero para o tempo
É triste passar o dia sozinha
Eu não quero dormir só para passar uma tarde chata
Meu coração está ficando seco
Quase nunca chove
Meu olhos estão ficando obscuros
O que eu deveria fazer? Conserte-me

Faça eu amar, faça eu amar
Por favor, dê-me um sorriso brilhante
Seu sorriso ilumina meu dia
Deixe eu amar, deixe eu amar
Por favor, me ame
Para que meu mundo seja precioso

Conserte-me
O destino de um dia ensolarado sem nuvens
21, 22, 23
Abrace-me forte ou me deixe ir
Quem está tendo um momento difícil por causa de um relacionamento vazio?
Sou eu
Cabelo curto, tão chata
É comprido no verão
Eu tento dar mais um passo na direção do seu sonho

Faça eu amar, faça eu amar
Por favor, dê-me um sorriso brilhante
Seu sorriso ilumina meu dia
Deixe eu amar, deixe eu amar
Por favor, me ame
Para que meu mundo seja precioso

Faça eu amar, faça eu amar

Oh, faça eu te amar
Faça eu amar, faça eu amar

Oh, faça eu te amar

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »