Menu

WINNER - 컬러링 (Color Ring)

컬러링 (Color Ring)
WINNER

O céu azul é tão bonito
Mas por quê eu estou ficando tão insignificante e acabado?
Eu fico segurando o celular com a ligação que não é atendida
A melodia que flui do celular é doce
Mas por quê seu som machuca tanto meus ouvidos?
Parece o som do meu coração gritando depois de ter perdido você

Parece que a melodia
Fica provocando a saudade que sinto de você
Eu estou preso no mesmo lugar

Por que agora
Por que agora, depois de ter te deixado
Eu estou escutando
O final triste da música? (por que agora?)
Por que agora
Que você não está mais do meu lado
Eu estou chorando por causa
Da história triste da música?

O toque colorido se parece com você
Toque, toque, toque
O toque colorido se parece comigo
Toque, toque, toque

Toca, toca do lado da sua cama
A chamada
Por favor, atenda o celular, não me faça chorar também
Eu fico dizendo que essa é a última vez
Mas eu fico te ligando
Eu ando nas mesmas ruas que nós costumávamos andar juntos

Ainda escuto no meu ouvido
Sua risada e as ligações tarde de noite dos nossos jogos de amor
A melodia está me impedindo de ouvir isso de novo
E eu estou preso nela
Mas eu desumanamente ainda te ligo de novo

A música que eu escuto enquanto sinto sua falta
É a minha resposta?
Eu estou preso no mesmo lugar

Por que agora
Por que agora, depois de ter te deixado
Eu estou escutando
O final triste da música? (por que agora?)
Por que agora
Que você não está mais do meu lado
Eu estou chorando por causa
Da história triste da música?

Se eu tivesse segurado sua mão naquele dia
Se eu tivesse te segurado quando você se virou
Eu poderia estar ouvindo sua voz
Ao invés dessa música

Se eu tivesse sido melhor
Se eu tivesse sido melhor para você
Eu poderia estar ouvindo sua calorosa voz
Ao invés dessa música triste

O toque colorido que se parece com você
Quando a música se aproxima do final
Meu coração começa a desabar
O toque colorido que se parece comigo
Quanto a música se repete
Minhas lágrimas começam a cair
O toque colorido que se parece com você
Enquanto o tempo passa
Eu não consigo mais lembrar da sua voz
O toque colorido que se parece comigo
Qualquer palavra está boa
Por favor, diga adeus

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »