Menu

Bobby - 텐데 (I Would)

텐데 (I Would)
Bobby

Garota, eu quero te conhecer, te conhecer
Como uma garota e não uma amiga
Acenda meu fogo que apagou, meu amor
Acenda meu fogo, meu amor

Baby, coloque fogo em mim
Eu sinto sua falta hoje
Seria bom se eu estivesse com você
Não seria solitário

Isso é tudo sua culpa
Eu sinto sua falta hoje
Seria bom se eu estivesse com você
Não seria solitário

Eu gosto de você, você é uma garota bonita
Hoje a noite, eu quero te conhecer melhor
Nós fomos amigos por um tempo mas é igual ao começo
Eu quero surfar nas ondas do seu corpo
Você é minha nuna, você é minha família
Nós somos amigos com um benefício
Mas eu quero parar essa relação estranha
Eu quero te chamar de baby mas não posso
Nós somos muito parecidos, nos cansamos fácil das coisas

Onde está o amor?
Entre você e eu?
Mesmo se um não souber
Nós dois sabemos

Nessa noite solitária
Eu quero dormir nos seus braços
Quando o sol nascer de manhã
Nós voltaremos a ser amigos

Eu gosto de ser legal mas quero ser quente com você
Você se sente do mesmo jeito? Eu estou curioso, amor
A noite ainda é jovem
E também nós
Conte-me o que há no seu coração antes que a embriaguez vá embora

Garota, eu quero te conhecer, te conhecer
Como uma garota e não uma amiga
Acenda meu fogo que apagou, meu amor
Acenda meu fogo, meu amor

Baby, coloque fogo em mim
Eu sinto sua falta hoje
Seria bom se eu estivesse com você
Não seria solitário

Isso é tudo sua culpa
Eu sinto sua falta hoje
Seria bom se eu estivesse com você
Não seria solitário

Eu sei, nós somos só amigos
Eu sei, nós somos praticamente família
Mas por que você está segurando minha mão, querida?
Me deixando confuso

Talvez eu tenha sido muito idiota para te notar
Ou talvez eu seja apenas um entre os vários peixes no seu mar
Você me confunde
Você me confunde

Você é sempre assim
Ligando para mim quando está bêbada
Pedindo que eu te busque
E eu vou na hora, como um idiota
Mas você não
Sempre que eu decido que vou te ligar
Você só atenda quando quer

Eu sei que não existe coisas como jogo limpo entre um cara e uma garota
O peso dos nossos corações é diferente, na balança do amor
Eu sou um caçador que pega raposas mas você é um urso
Antes de eu perceber, você está me devorando

Seja esse um aquário ou um oceano, eu não me importo
Eu estou nos seus braços e se isso for eterno
Mesmo se eu for o seu segundo
Se você conseguir acender um fogo no meu coração que esfriou

Baby, coloque fogo em mim
Eu sinto sua falta hoje
Seria bom se eu estivesse com você
Não seria solitário

Isso é tudo sua culpa
Eu sinto sua falta hoje
Seria bom se eu estivesse com você
Não seria solitário

Eu sei, nós somos só amigos
Eu sei, nós somos praticamente família
Mas por que você está segurando minha mão, querida?
Me deixando confuso

Eu sei, nós somos só amigos
Eu sei, nós somos praticamente família
Mas por que você está segurando minha mão, querida?
Me deixando confuso

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »