Menu

Simon D - Simon Dominic

Simon Dominic
Simon D

Simon, Simon Dominic
Simon D O M I N I C oh oh
Simon, Simon Dominic
Simon D O M I N I C oh oh

O Simon disse

1998, minha terra natal era estéril em matéria de hiphop
Ra.D e Keeproots eram meus OGs¹
Ao invés de um badboy, eu vestia meu uniforme e chinelos
Nos intervalos, eu escutava CDs de hiphop e fazia beatbox ao invés de jogar futebol
Quando os clubes se tornaram Colatheques²
Minhas rimas perderam seu palco mas cresceram incontavelmente
Eu nem consigo mais encontrar as fitas demo daquela época mais
Eu não posso lançar algo mais puro que aquilo
Fazendo freestyle nas ruas de Busan, a praça da estação de Busan foi meu primeiro horário nobre
Quando eu soube que Garion estava em Busan
Eu vesti meus tênis white air forces falsos e corri até onde ele estava
Eu assisti o Master Plan na TV e invejava Seoul
Meus sonhos estavam a exatas 4 horas de trem
Mas sem a confiança do meu parceiro, eu não teria força
De qualquer jeito, a música permitiu que eu desse o primeiro passo na minha vida

Todos os caras, e aí
Todas as garotas, bundas pra cima
Vocês podem me chamar de Simon D O M I N I C
Falem mais alto, digam o meu nome, digam o meu nome

Simon, Simon Dominic
Simon D O M I N I C oh oh
Simon, Simon Dominic
Simon D O M I N I C oh oh

Todos que disseram que o hiphop não daria dinheiro e culparam os outros
Eu não fiquei com eles ao meu lado
Porque minha personalidade era um pouco difícil
Eu era um herói na minha cidade natal que era melhor em jogos de fora
Depois que um cara como eu nasceu em Daegu (o jogo mudou)
E-Sens e eu éramos a origem, os melhores caras no estilo do interior
Tínhamos um sonho de engolir os MCs de Seoul
2008, sem um único álbum, nós éramos os reis do underground
Nós estávamos sempre no topo das listas
As mixtapes sempre esgotavam
Depois de assinar com a Amoeba
Eles disseram quanto eu ganhei e começaram a ficar com inveja
Cheio de mal entendidos, eu falei merda para eles enquanto bebíamos
Eu perdi muito mas tudo isso se tornou lembranças
O que os vinte deixam para trás está desaparecendo
Popularidade e dinheiro
É óbvio que havia uma montanha para superar até chegar onde estou agora
Embora eu não consiga esquecer a pressão que estava lá dia e noite
Sempre lembrem do meu nome e do E-Sens, um time para sempre

Todos os caras, e aí
Todas as garotas, bundas pra cima
Vocês podem me chamar de Simon D O M I N I C
Falem mais alto, digam o meu nome, digam o meu nome

Simon, Simon Dominic
Simon D O M I N I C oh oh
Simon, Simon Dominic
Simon D O M I N I C oh oh

Sempre trabalhando duro
Depois de várias tomadas, eu finalmente terminei a intro
A madrugada fria me mata diversas vezes
E então me revive com um calor logo após
Meu segundo capítulo
Depois que a responsabilidade me queimou
Minha ambição não conseguia abrir os olhos facilmente até o top 100
Porque dinheiro não é tudo, eu só quero rimar com meus amigos
Aproveite enquanto pode
Eu vou viver pela música, esse é o lema do meu sucesso
Um amor? Dê ele para os cães e abra seus olhos
Rapper vs rapper, empresa vs empresa
Major vs minor, tudo vs meu nome

Simon, Simon Dominic
Simon D O M I N I C oh oh
Simon, Simon Dominic
Simon D O M I N I C oh oh
¹parças legais
²uma revista coreana sobre culturas alternativas (euacho)

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »