Menu

Bolbbalgan4 - 내 사춘기에게 (To My Youth)

내 사춘기에게 (To My Youth)
Bolbbalgan4

Em algum momento, eu costumava desejar desaparecer desse mundo
O mundo inteiro parecia tão escuro e eu chorava toda noite
Eu me sentiria melhor se eu desaparecesse?
Eu tinha medo dos olhos dos outros em mim

Durante esses dias lindos, eu estava sofrendo
Eu me odiava por não ser capaz de receber amor
Minha mãe e meu pai apenas olhavam para mim
Não é como eu realmente me sinto mas eu continuo me distanciando

O que eu faço?
O que eu faço?
O que eu faço?
O que eu faço?

O ditado de que o tempo é o remédio era real para mim
Enquanto os dias passavam, eu realmente fiquei melhor
Mas às vezes, quando estou feliz demais, eu sinto que vou sofrer de novo
Eu tenho medo de que alguém tire essa felicidade de mim

Aquelas lembranças bonitas eram tão dolorosas
Eu estava sofrendo mas a dor não ia embora
Meus amigos, todas essas pessoas, eles apenas olham para mim
Não é assim que eu realmente sou mas eu continuo me distanciando

Mas ainda, talvez eu consiga ser uma luz nessa mundo
Talvez, depois de toda essa dor
Eu possa fazer uma luz brilhar um pouco
Para que eu não desistisse
Eu não consegui adormecer pacificamente nenhuma noite
Porque talvez se eu continuasse tentando acordar assim
Eu me encontre

Quão doloroso deve ter sido?
Quão doloroso deve ter sido?
Quão altas devem ter sido minhas esperanças?

Traduzido por: Baek Inha

2 comentários:

  1. Essa música é tão linda, uma das minhas favoritas! Me identifico muito com ela.
    Obrigada pela tradução! ^^

    ResponderExcluir
  2. Essa música é triste demais, me identifiquei ;-;

    ResponderExcluir

« »