Menu

Jessica - Love U

Love U
Jessica

Quais palavras eu deveria usar?
Que rosto eu deveria fazer para te dizer?
Eu quero usar palavras mais tocantes
Para te dizer como eu me sinto

Essas esperanças e sentimentos que fazem o coração palpitar
Embora eles possam desaparecer quando eu abrir meus olhos
Hoje, eu quero te dizer como me sinto

Então, eu te amo
Oh, eu te amo
Desde o momento em que te vi pela primeira vez, sempre
Você foi o único que abriu meu coração fechado
Te amo

Eu assisti filmes de romance a noite inteira
Decorei frases ótimas mas na sua frente, como uma idiota
Minha mente fica em branco

Meu coração e minha cabeça só pensam em você o dia todo
Palavras que sempre permanecem no meu coração
Palavras que quero dizer todo dia

Então, eu te amo
Oh, eu te amo
Desde o momento em que te vi pela primeira vez, sempre
Você foi o único que abriu meu coração fechado
Te amo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »