Menu

K.Will - 실화 (Nonfiction)

실화 (Nonfiction)
K.Will

Eu fecho meus olhos mas te vejo de novo
Eu ando nas ruas mas só consigo pensar em você, de novo

Hoje, de novo, se eu te tirar do meu dia
Nada sobra, não há mais nada

Por que eu não sabia que você estava ficando cansada?
Por que eu não soube antes?

Eu te amo tanto
Eu amo só você
Eu achei que quando tudo isso passasse
Eu ficaria bem

Por que eu não sabia que você era tudo para mim?

Apenas se eu tivesse te abraçado mais uma vez
Nós estaríamos diferentes agora?

Eu te amo tanto
Eu amo só você
Eu achei que quando tudo isso passasse
Eu ficaria bem

Foi tudo você
Para mim, você foi amor

Eu sinto muito a sua falta
Eu sinto sua falta loucamente
Por que eu descobri depois de todo esse tempo que não haverá outro amor como você?
Mesmo quando o amanhã chegar
A pessoa da qual eu vou sentir saudades

É você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »