Menu

DAY6 - 반드시 웃는다 (I Smile)

반드시 웃는다 (I Smile)
DAY6

Já faz um tempo
Eu não achei que você ligaria primeiro
"Se você estiver livre, vamos nos ver"
Como eu posso dizer não?

Eu fico meio empolgado
E meio com medo
Porque, e se você notar
Que eu ainda sinto sua falta?

Mas hoje, eu sorrio
Mesmo que doa, eu sorrio
Na sua frente
Eu finjo que não há nada de errado
Eu finjo que eu estou bem
Eu tenho que fingir

Eu sorrio, eu sorrio
Então de vez em quando
Nós podemos nos encontrar com um sorriso
Eu devo sorrir, eu sorrio

Você continua a mesma
Seu sorriso ainda é tão lindo

De verdade
Se eu pudesse, eu te pediria
Para voltar comigo
Imediatamente

Mas hoje, eu sorrio
Mesmo que doa, eu sorrio
Na sua frente
Eu finjo que não há nada de errado
Eu finjo que eu estou bem
Eu tenho que fingir

Eu sorrio, eu sorrio
Então de vez em quando
Nós podemos nos encontrar com um sorriso
Eu devo sorrir, eu sorrio

Depois que nos despedirmos
Meu sorriso vai desaparecer

Mas hoje, eu sorrio
Mesmo que doa, eu sorrio
Na sua frente
Eu finjo que não há nada de errado
Eu finjo que eu estou bem
Eu tenho que fingir

Eu sorrio, eu sorrio
Então de vez em quando
Nós podemos nos encontrar com um sorriso
Eu devo sorrir, eu sorrio

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »