Menu

B.A.P - Rewind

Rewind
B.A.P

Oh, woah

A janela que balança ao som da chuva
O travesseiro que fica molhado sozinho no escuro
A cada passo, as lembranças se juntam como poças
Mesmo quando eu tento te apagar, eu não consigo

Todos os dias, eu ainda te quero
Eu ainda estou esperando por você no lugar que você me deixou, oh

Eu espero que você retorne
Eu fecho meus olhos nesse lugar onde fui deixado sozinho
Rebobinando, eu desenho de novo hoje

Você consegue me ouvir? O que é isso agora?
As estrelas ainda estão brilhando
o LP 'The Anthony Hamilton' que eu gostava de ouvir
Eu não quero escutar, então não toco ele mais
Mesmo quando eu inverto, parece que continua a mesma coisa
Saindo, entrando, indo e voltando
Eu sou você, você sou eu, leve tudo

Você nem se quer tenta, não me pergunte de novo
Essa noite relaxante não combina mais com você
Sinceramente, os passos se tornaram mais leves ultimamente
Rebobinar desnecessariamente
Eu sinto muito se essa é minha interpretação, eu dei o meu melhor
Você me deixou solitário
Eu não preciso mais ser o mesmo, oh não

No teto preto que eu olhava
A sombra fica mais escura, eu não consigo fugir

Toda vez que eu paro aqui
Eu espero por você todo dia no lugar que você me deixou, woah

Eu espero que você retorne
Eu fecho meus olhos nesse lugar onde fui deixado sozinho
Rebobinando, eu desenho de novo hoje

Por favor, volte
Eu fecho meus olhos no lugar onde estou sozinho
Eu finalmente engulo o que eu rebobino sozinho hoje

Dentro do desenho que eu fiz
Parece que você está deitada de novo
Mesmo quando eu largo a caneta
Alguém segura minha mão e coloca a caneta novamente
Seus olhos, seu corpo, sua alma está presa
Hoje de novo eu
Amanhã de novo eu
Rebobino para engolir, afinal


Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »