Menu

DAY6 - 남겨둘게 (I'll Remember)

남겨둘게 (I'll Remember)
DAY6

Você está sumindo agora
Que o tempo está passando
Eu tenho medo de perder você
Mesmo nas minhas lembranças

Os momentos que você me deu
Eles foram tão preciosos
Eu vou me lembrar

Apenas o fato
De que nós estivemos juntos
Eu vou guardar isso em um lugar profundo
Em um canto no meu coração
(Eu me lembrar)

Nessa foto que vai sumindo devagar
Você também está desaparecendo
É triste porque
Não dá para parar o tempo

As lembranças que você me deu
Eu não quero esquecer
Eu vou me lembrar

Apenas o fato
De que nós estivemos juntos
Eu vou guardar isso em um lugar profundo
Em um canto no meu coração
(Eu me lembrar)

Apenas o fato
Que nós éramos apaixonados
Não importa quanto tempo passe
Eu vou me lembrar

Oh oh

Porque eu amei você sem arrependimentos
Eu vou deixar você dentro de mim

Apenas o fato
De que nós estivemos juntos
Eu vou guardar isso em um lugar profundo
Em um canto no meu coração
(Eu me lembrar)

Apenas o fato
Que nós éramos apaixonados
Não importa quanto tempo passe
Eu vou me lembrar

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »