Menu

B.A.P - Carnival

Carnival
B.A.P

O globo é meu amigo
Eu posso ir para onde eu quiser
Eu vou para festivais ou pontos turísticos
O que quer que seja, tudo bem
Sim, eu de uma coisa
A vida é bela, curta e aproveite
Eu estou wingwing e bingbing
Estou voando por Kwaejina chingching

Seguindo minhas habilidades, woo
Faça o que quiser, oh baby
Me deixa em paz, woo
Não tem como parar meu carnaval, oh!

De Seoul a Seoul, voe
De Londres a Tóquio
Todo dia é como um carnaval, em qualquer lugar
Vida é como chocolate

De Seoul a Seoul, vamos
De Paris a Nova York
Nós nos divertimos muito o dia todo

Apenas me siga
Não posso parar, não posso parar
O ritmo até o sol nascer
(Oh, la la! Dance, dance)

Não posso parar, não posso parar
Corra rápido até todos ficarem loucos
(Oh, la la! Dance, dance)

O globo é minha namorada
Eu posso ir para onde eu quiser
Festivais, pontos turísticos, festas
Seja o que for, eu não ligo
Ayo, weehee
Transbordando quilometragem
Cartão preto (Sentindo bem)
Se você quer curtir comigo, se levante
Sentindo bem (sim)

Não pense nos outros, woo
Não existe amanhã, oh, baby
Aproveite, woo
Não tem como parar meu carnaval, oh!

De Seoul a Seoul, voe
De Londres a Tóquio
Todo dia é como um carnaval, em qualquer lugar
Vida é como chocolate

De Seoul a Seoul, vamos
De Paris a Nova York
Nós nos divertimos muito o dia todo

Apenas me siga
Não posso parar, não posso parar
O ritmo até o sol nascer
(Oh, la la! Dance, dance)

Não posso parar, não posso parar
Corra rápido até todos ficarem loucos
(Oh, la la! Dance, dance)

Quando estiver chato
Eu vou te busar, levante
Se você passar um dia comigo
Você não pode falar que não foi divertido
vamos

Oh oh oh oh
Oh oh oh oh
Oh oh oh oh

Woo, não tem como parar meu carnaval, oh!

De Seoul a Seoul, voe
De Londres a Tóquio
Todo dia é como um carnaval, em qualquer lugar
Vida é como chocolate

De Seoul a Seoul, vamos
De Paris a Nova York
Nós nos divertimos muito o dia todo

Apenas me siga
Não posso parar, não posso parar
O ritmo até o sol nascer
(Oh, la la! Dance, dance)

Não posso parar, não posso parar
Corra rápido até todos ficarem loucos
(Oh, la la! Dance, dance)

Até todos ficarem loucos

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »