Menu

B.A.P - Be Happy

Be Happy
B.A.P

Uh (sim, sim)
Pessoal, vamos lá

Eu posso fazer o que eu quiser, não posso?
Eu posso ser quem quer que eu queira ser
Meus desejos se tornam realidade como eu imaginei que se tornariam
Ou talvez não
Em alguns anos, eu serei o presidente
Sinta o funk, vamos viver enquanto nos divertimos
Seja feliz, vamos viver enquanto rimos, ei
Barulhento, nós gostamos de festejar
Pessoal, vamos mover
Suas mãos e pernas, vamos

Se você quer vir com a gente
Você está se preocupando com o que? uh
Dance comigo, venha conosco
Tudo é bom, eh

Sempre que você estiver cansado ouo se sentindo pra baixo
Não pense, essa música é para você, para você
Vamos ficar bêbados dessa música

Eu digo yeah, yeah
Você diz oh, oh
Vamos rir mais um pouco, baby?
Eu digo yeah, yeah
Você diz oh, oh
Nós podemos todos ser felizes, aqu vamos nós
Pessoal, venham conosco

Sejam felizes (Então, pessoal)
Sejam felizes (Então, pessoal)
Sejam felizes (Então, pessoal)
A luz azul do céu nos ilumina
Sejam felizes (Então, pessoal)
Sejam felizes (Então, pessoal)
Sejam felizes (Então, pessoal)
Um, dois, três, quatro
(LA LA LA LA LA LA LA LA)
(LA LA LA LA LA LA LA LA)

Quando eu estou para baixo, você me anima, cara
Azar, GG, vai
Encontre a felicidade, "mamãe mandou eu escolher"
Ya, o dia todo eu fico positivo sobre isso, e daí?
Sinta o funk, diga que vai acontecer seja lá o que for
Eu estou bem, provavelmente tudo vai se resolver
Rápido, rápido, rápido, todos vocês, mantenham contato
Não importa sua idade, todo mundo, ring, ding, dong

Se você quer vir com a gente
Você está se preocupando com o que? uh
Dance comigo, venha conosco
Tudo é bom, eh

Mesmo se você estiver triste
Evite, evite todos os pensamentos ruins
Vamos ficar bêbados dessa música

Eu digo yeah, yeah
Você diz oh, oh
Vamos rir mais um pouco, baby?
Eu digo yeah, yeah
Você diz oh, oh
Nós podemos todos ser felizes, aqu vamos nós
Pessoal, venham conosco

Sejam felizes (Então, pessoal)
Sejam felizes (Então, pessoal)
Sejam felizes (Então, pessoal)
A luz azul do céu nos ilumina
Sejam felizes (Então, pessoal)
Sejam felizes (Então, pessoal)
Sejam felizes (Então, pessoal)
Um, dois, três, quatro
(LA LA LA LA LA LA LA LA)
(LA LA LA LA LA LA LA LA)

Pessoal, se abaixem, baby, yeah
SIM
Sejam felizes, venham juntos, sejam felizes
Ninguém pode

Sejam felizes (Então, pessoal)
Sejam felizes (Então, pessoal)
Sejam felizes (Então, pessoal)
A luz azul do céu nos ilumina
Sejam felizes (Então, pessoal)
Sejam felizes (Então, pessoal)
Sejam felizes (Então, pessoal)
Um, dois, três, quatro
(LA LA LA LA LA LA LA LA)
(LA LA LA LA LA LA LA LA)

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »