Menu

Taeyang - WAKE ME UP

WAKE ME UP
Taeyang

Se você é minha garota
Se você puder
Segure minha mão até essa música acabar?
Se for tudo um sonho, não
Eu não quero acordar nunca
O mundo está chato e cansativo
Por favor, fique me confortando

Isso é amor?
Se eu quero que esse momento dure pra sempre
Se tudo sobre você é lindo
Isso é amor?
Se não tem ninguém na minha cabeça além de você

Não me acorde, acorde, acorde
Não me acorde, acorde, acorde
Não me acorde, acorde, acorde
Oh não, eu rezo para que não amanheça

Eu estou ficando cada vez com mais medo
Parece que tudo isso vai desaparecer em breve
Se eu tirar meus olhos por um instante
Parece que tudo vai se despedaçar
E eu não sei o que é isso
Eu nunca me senti assim antes
Você e eu, só nós dois
Eu quero continua dançando com você nesse mundo

Isso é amor?
Se eu quero que esse momento dure pra sempre
Se tudo sobre você é lindo
Isso é amor?
Se não tem ninguém na minha cabeça além de você

Não me acorde, acorde, acorde
Não me acorde, acorde, acorde
Não me acorde, acorde, acorde
Oh não, eu rezo para que não amanheça

Com você nos meus braços, eu fecho meus olhos
Você está ficando mais clara
Mesmo se você não falar nada
Eu te escuto alto e claro
Eu espero que isso não seja um sonho
Por favor, não me acorde

Não me acorde, acorde, acorde
Não me acorde, acorde, acorde
Não me acorde

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »