Menu

Taeyang - 오늘 밤 (Tonight) (feat. Zico)

오늘 밤 (Tonight) (feat. Zico)
Taeyang

Dentre todas as criações de Deus
Você é a mais bonita
Antes que essa noite acabe
Eu te darei meu tudo
Eu sinto as vibrações
Do meu coração palpitante, meu amor
Vamos ficar assim

Eu quero te ajudar a abrir seus novos olhos
Se você quiser, confie em mim e feche seus olhos
Você é mais fria que a lua no céu escuro e eu te quero
Um sol quente irá nascer dentro de você

Hoje a noite, eu te quero
Hoje a noite, eu quero te ter nos meus braços
Hoje a noite
Hoje a noite

Eu estou sério, eu sai há pouco tempo
Eu estarei aí em 30 minutos
Você me chama de louco mas você passou maquiagem de novo
É o apartamento 1-6, né? Eu vou te chamar pelo interfone
Não é divertido se você demorar mais, né?
Vamos parar com essas brincadeira
Eu sinto que disse coisas grandiosas
Mas eu quero te convencer com detalhes
Quando o sol se pôr, decida-se
Deixe a prudência para trás
Hoje a noite, mesmo se a lingerie escura como a noite te cobrir
Você não vai mudar sua atitude mais tarde?
Eu colocarei um anel
Eu posso te surpreender até com os olhos abertos
Vamos fazer uma aposta, o que você quer apostar?
Ok, vamos ver quantas expressões você faz
Vamos ver quão excitada você consegue ficar
Sem nenhuma palavra
Nós fazemos perguntas
Não há nada como uma doce química
Não é só nossas personalidades
Precisa de dois, nós estamos no time um do outro

Hoje a noite, eu te quero
Hoje a noite, eu quero te ter nos meus braços
Hoje a noite
Hoje a noite

Quando o sol se pôr
Quando a escuridão cair
Até o sol nascer
Nosso amor que queima
Brilhará no mundo inteiro

Eu espero que esse momento seja eterno, amor
Você e eu, hoje a noite

Hoje a noite, eu te quero
Hoje a noite, eu quero te ter nos meus braços
Hoje a noite
Hoje a noite

Hoje a noite, você e eu
Vamos fazer amor porque é tão bom
Hoje é a noite
Nós não podemos parar baby, não vamos parar baby

Hoje a noite, você e eu
Vamos fazer amor porque é tão bom
Hoje é a noite
Nós não podemos parar baby, não vamos parar baby

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »