Menu

Kyuhyun - If You

If You
Kyuhyun

Eu não conhecia o amor
Eu acho que ainda sou jovem demais

Sempre que eu olhava para você
Meu coração palpitava, por algum motivo

Seus olhos claros eram tão gentis

Eu não conseguia dormir
Eu só conseguia pensar em você

Se você
Se você vier até mim
Eu sentirei como se eu tivesse o mundo

Eu estou gritando para o céu
É só você

Eu estou fechando meus olhos, com todo o meu coração
Eu estou te chamando

Eu te amo, eu realmente te quero
Você está escutando?

Suas mãos brancas
Seus olhos pretos e bonitos
Você é a única que me faz respirar
Você sempre esteve ao meu lado

Eu era tímido demais para me aproximar de você
Até para segurar sua mão
Você entende o meu coração?

Se você
Se você vier até mim
Eu sentirei como se eu tivesse o mundo

Eu estou gritando para o céu
É só você

Eu estou fechando meus olhos, com todo o meu coração
Eu estou te chamando

Eu te amo, eu realmente te quero
Você está escutando?

Eu sei que demorou demais para que eu entendesse como me sinto por você

Eu quero segurar suas mãos
Eu não vou te deixar ir

Se você
Se eu te perder
Não há mais motivos

Sempre, até a eternidade
Eu ficarei ao seu lado

Eu estou fechando meus olhos, com todo o meu coração
Eu estou te chamando

Eu te amo, eu realmente te quero
Você está escutando?

Por mim?

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »