Menu

Jang Jae In - Must Have

Must Have
Jang Jae In

Eu tentei calmamente
Deitada na rua
Perdida debaixo dos ventos do passado

Sozinha, eu tive tantas lágrimas
Todos esses momentos que aguentei

O que eu queria era um coração
Um coração que estava empilhado na mesa

Eu vejo a resignação rápida
Refletida na janela do ônibus

Deve ter sido amor
Crescendo em cima dessa noite
Há apenas um nome
Eu penso naquele
Deve ter sido amor
Mesmo se não se tornar realidade
Ele já brilha no meu coração
Ele desabrochará logo
Deve ter sido amor

Eu tentei calmamente
Olhando apenas para a rua
Quando todos tinham rostos cansados e hesitavam

Mesmo se o aviso trouxer medo
Está tudo bem

Deve ter sido amor
Crescendo em cima dessa noite
Há apenas um nome
Eu penso naquele
Deve ter sido amor
Mesmo se não se tornar realidade
Ele já brilha no meu coração
Ele desabrochará logo
Deve ter sido amor

Deve ter sido amor
Mesmo se houver solidão
Na espera por alguém
Há um amor desabrochando, tão grande
Deve ter sido amor

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »