Menu

Im Si Wan - 내 마음은 (My Heart Is)

내 마음은 (My Heart Is)
Im Si Wan

Você está vindo lentamente até mim
Com um sorriso
Mas eu não consegui dizer nada
E apenas fiquei olhando

Em um lugar tão distante que você não consegue nem sentir
Eu estava lá, sozinho
Desenhando você sem ninguém saber

Meu coração está indo até você um pouco
Eu quero fechar meus olhos e dar mais um passo
Eu quero tocar seus olhos que olham para mim

Eu ainda sou desajeitado e envergonhado
Mas eu quero ser sincero e te mostrar

Para que você sempre me encontre
Eu estou lentamente sendo colorido
Eu estou me desenhando com sua cor
Eu estou te escrevendo no meu coração o dia todo
Para que eu consiga encontrar meu coração escondido

A época em que eu estava sozinho
Agora preencho meu coração vazio com você
Eu serei corajoso e te direi sobre o meu coração escondido

Sem saber, eu estou te chamando
Meu coração bate na sua direção
Eu quero ir até você, te abraçar e te beijar
Meus olhos que olhavam para você
Eu quero dá-los para você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »