Menu

Girls' Generation - Love Is Bitter

Love Is Bitter
Girls' Generation

Ah, um café sem aroma porque esfriou
Uma bolacha que secou porque não havia nenhuma mordida
Um sabor doce que nunca fica por muito tempo
Como uma tempestade de verão que lava o ar quente
Porque meu amor é sempre
Sempre amargo
Não importa quantas vezes você repita
O amor é sempre, sempre amargo

Quando a maquiagem fica borrada ao redor dos seus olhos
O sabor que se espalha pelo meu coração
Mesmo se for você, o final é sempre o mesmo
Você era como um champanhe encantador
Mesmo se eu me arrependesse amanhã, eu queria ficar bêbada
Para que nada que não seja doce não existisse
Minha ganância criou um chocolate de amor amargo
Porque meu amor é sempre
Sempre amargo
Não importa quantas vezes você repita
O amor é sempre, sempre amargo

Quando as lágrimas que caíram na minha bochecha secarem
O sabor que penetra o interior do meu coração
Mesmo se for você, o final é sempre o mesmo
Familiar como a estação que sempre vem
Eu persigo esse déjà vu
Eu permaneço sozinha de novo nesse vasto deserto
O amor é sempre amargo

Mas eu ainda sinto a falta daquele abraço
O olhar que olhava para mim depois que eu acordava
Seus lábios que me tocavam
Quando as cortinas fecharem, será tudo uma história do passado?
O amor é sempre amargo
Oh, eu sei disso mas

Quando a maquiagem fica borrada ao redor dos seus olhos
O sabor que se espalha pelo meu coração
O fim é amargo, baby, baby, baby
O amor é sempre amargo
Te amo, te amo, baby

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »