Menu

MoonMoon - Roach (feat. Hong Lee Seul)

Roach (feat. Hong Lee Seul)
MoonMoon
Quando me ver, fuja
Deixe-me de lado, pise em mim

Se é isso que você quer
Eu não vou aparecer na sua janela
Ou na sua casa

Às vezes falta amor nesse mundo
Não há tempo para sentar e compartilhar momentos juntos
A idade é a única coisa que aumenta
Amor é a única coisa diminuindo

Eu tinha medo do amor
Embora eu sempre o tivesse
Eu sou como um deserto que não diminui
Embora a lua esteja ao meu lado
Ainda é difícil dormir confortavelmente

Não brilhe, garota
Não brilhe, mundo
Não brilhem, lua e estrelas cadentes

Não brilhe, garota
Não brilhe, mundo
Não brilhem, lua e estrelas cadentes

Não brilhe, garota
Não brilhe, mundo
Não brilhem, lua e estrelas cadentes

Não brilhe, garota
Não brilhe, mundo
Não brilhem, lua e estrelas cadentes

Não brilhe, garota
Não brilhe, mundo
Não brilhem, lua e estrelas cadentes

Não brilhe, garota
Não brilhe, mundo
Não brilhem, lua e estrelas cadentes

No oceano, eu sou uma ilha solitária que está afundando
Enquanto tenta se segurar desesperadamente
Eu não posso ser machucado mais
Não há motivo para chorar
É meramente um som

Não brilhe, garota
Não brilhe, mundo
Não brilhem, lua e estrelas cadentes

Não brilhe, garota
Não brilhe, mundo
Não brilhem, lua e estrelas cadentes

Não brilhe, garota
Não brilhe, mundo
Não brilhem, lua e estrelas cadentes

Não brilhe, garota
Não brilhe, mundo
Não brilhem, lua e estrelas cadentes

Não brilhe, garota
Não brilhe, mundo
Não brilhem, lua e estrelas cadentes

Não brilhe, garota
Não brilhe, mundo
Não brilhem, lua e estrelas cadentes

Traduzido por: Baek Inha

2 comentários:

« »