Menu

GOT7 - 니꿈꿔 (Dreamin')

니꿈꿔 (Dreamin')
GOT7
 
Eu sonho com você, sonho com você

Eu estou cansado de novo hoje, eu vejo uma chamada perdida
E me espreguiço na minha cama, eu adormeço
O dia foi longo, eu me livro até dos pensamentos sobre você
E durmo profundamente, como o sol vermelho

Você vai se preocupar
Eu deveria pelo menos mandar uma mensagem
Minha mente já está no estado de sono REM

Eu estou completamente perdido dentro e não consifo encontrar a saída
Mas não estamos preocupados
Em outra dimensão, como o espaço
Nos enconrtamos de novo lá

Eu sonho com você hoje a noite
Toda noite eu sonho com nós dois
Sonhando com você hoje a noite
Toda noite eu sonho com nós dois
Sonhando com você hoje a noite
Toda noite eu sonho com nós dois
Sonhando com você hoje a noite
Toda noite eu sonho com nós dois

Sua expressão chique
O jeito que você fala comigo é tão doce
Seu estilo, tudo é tão quente como se fosse um sonho
Eu acho que o tempo parou
Eu acho que estou preso em um sonho
Eu acho que estou preso a você
Eu estou preso no meu sonho

Você vai se preocupar
Eu deveria pelo menos mandar uma mensagem
Minhas memórias já estão sem energia, em um segundo

Ficando sonolento agora, quando fecho meus olhos
Enquanto minha pálpebra ficou fechada por um segundo
Ficou tudo borrado, mas você está entrando no meu campo de visão
Eu não quero acordar, fico animado

Eu sonho com você hoje a noite
Toda noite eu sonho com nós dois
Sonhando com você hoje a noite
Toda noite eu sonho com nós dois
Sonhando com você hoje a noite
Toda noite eu sonho com nós dois
Sonhando com você hoje a noite
Toda noite eu sonho com nós dois

Em sono profundo agora, dentro da tela imprecisa
Eu vejo você acenando
Eu vejo que estou sorrindo no sonho
Eu acho que gosto de você, tudo bem

Quando eu chego em casa, eu corro e vou para a cama
Eu nem olho para o celular
Como se eu tivesse tomado remédio para dormir
No momento que fecho meus olhos, eu vejo suas costas no meu sonho
Mesmo quando coisas ruins aconteceram o dia todo
Eu vejo você no meu sonho hoje a noite
Eu secretamente fecho meus olhos e sorrio
Você provavelmente está sonhando comigo também

Eu sonho com você hoje a noite
Toda noite eu sonho com nós dois
Sonhando com você hoje a noite
Toda noite eu sonho com nós dois
Sonhando com você hoje a noite
Toda noite eu sonho com nós dois
Sonhando com você hoje a noite
Toda noite eu sonho com nós dois

Eu sonho com você hoje a noite
Toda noite eu sonho com nós dois
Sonhando com você hoje a noite
Toda noite eu sonho com nós dois
Sonhando com você hoje a noite
Toda noite eu sonho com nós dois
Sonhando com você hoje a noite
Toda noite eu sonho com nós dois

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »