Menu

Fling - i

i
Fling

Minha casa agora está repleta com a minha voz
Agora eu escuto um novo mundo
Agora, minha casa está repleta com a minha voz cantando
Agora, eu não vou conseguir ouvir de novo

Eu devo passar por você
Pela noite, pela noite
Eu devo passar por você
Pela noite, pela luz nos seus olhos

Nós estamos juntos (nos seus braços)
Nós somos eternos
Aqui, onde eu posso ficar
Ficar, ficar
Aqui, onde eu posso viver
Viver, viver

Agora, nossa casa está cheia de risadas
Agora, eu escuto o som de passos
Tudo é igual, mesmo que não seja a vida inteira
Agora, eu vejo um mundo diferente

Eu devo passar por você
Pela noite, pela noite
Eu devo passar por você
Pela noite, pela luz nos seus olhos

Nós estamos juntos (nos seus braços)
Nós somos eternos
Aqui, onde eu posso ficar
Ficar, ficar
Aqui, onde eu posso viver
Viver, viver

Eu lembro do som das risadas
Agora, eu escuto outro som na minha casa
Tudo é igual, mesmo que não seja a vida inteira
Agora, eu vejo uma pessoa diferente

Eu devo passar por você
Pela noite, pela noite
Eu devo passar por você
Pela noite, pela luz nos seus olhos

Nós estamos juntos (nos seus braços)
Nós somos eternos
Aqui, onde eu posso ficar
Ficar, ficar
Aqui, onde eu posso viver
Viver, viver
Nós somos os outros (nos seus braços)
Nós somos outro
Aqui, onde eu posso ficar
Ficar, ficar
Aqui, onde eu posso viver
Viver, viver

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »