Menu

EXO - 소름 (Chill)

소름 (Chill)
EXO

Essa noite, por algum motivo
Eu me sinto estranho, oh não
Uma silhueta aparece na luz fraca
Então meu corpo se endurece

Se não for agora
Eu nunca mais vou poder fugir de você
Eu tento correr com toda minha força
Mas não consigo
O que eu faço, faço, faço, faço, faço

Você é linda e por isso eu tenho medo
Uma armadilha profunda, você fica olhando para mim
Eu já estou amarrado
E indo para você

Quando eu te vejo, quando eu te vejo
Eu fico me arrepio

Eu sinto algo muito mais perigoso que amor
Vindo diretamente até mim

Seu rosto é algo entre
Sem expressão e um sorriso de criança
Essa diferença perigosa na temperatura
Eu vou conseguir lidar com você?

Você é linda e por isso eu tenho medo
Uma armadilha profunda, você fica olhando para mim
Eu já estou amarrado
E indo para você

Quando eu te vejo, quando eu te vejo
Eu fico me arrepio

Sim, eu gosto mais da escuridão quando ela fica mais profunda
Porque ela mostra tudo, mostra tudo (Mostra)
Querida (Mostra)

Sim, não sorria desse jeito
Quando eu te vejo, eu sinto como se você estivesse lendo minha mente
Eu me arrepio
Eu tento te afastar com palavras frias
Mas não dá para te afastar
Meu coração fica te querendo
Você está me cavando como se seu já estivesse viciado
Como um labirinto, não tem saída
Eu tento correr para o lado contrário mas no final
Eu vou para você

Você fica na minha cabeça como uma menina doce e divertida
Suas mãos me tocam, me enfeitiçando
Mesmo sabendo que isso é meio perigoso
Eu não consigo fugir, você é como cafeína
Agora eu tenho que aceitar
Seus olhos, corpo, palavras, voz, tudo
Eu não consigo fugir
Quando saio dessa
Eu me pego chamando por você

Você é linda e por isso eu tenho medo
Uma armadilha profunda, você fica olhando para mim
Eu já estou amarrado
E indo para você

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »