Menu

AKMU - My Darling

My Darling
AKMU
 
Minha querida
Posso te chamar de querida?
Querida, querida, querida
Ainda parece um sonho
Eu sonhei com você por tanto tempo
Woo, divirta-se woo
Vamos nos divertir a noite toda?

Seus lábios de cereja
No seu rosto bonito
Engula meus olhos
Woo, engula woo
Faça algo, eu vou te punir

Não parece real
É como se você fosse desaparecer quando eu piscar
Está certo
Você é o meu amor

Agora, meu amor, minha querida
Sorria ao meu lado para sempre
Até a felicidade transbordar
Até as lágrimas chegarem

Oh, Sr. Lua
O Sr. Lua brilhante
Sr. Lua, Sr. Lua, Sr. Lua
Se isso for um sonho
Deixe-me tomar alguns remédios para dormir
Woo, eu disse woo
Para que esssa noite nunca acabe

Não quero encarar o espelho
Não consigo acreditar que você é minha
Eu farei o resto da sua vida ser tão divertida
Com músicas, férias, jogos de tabuleiro
Eu farei qualquer coisa por você
Oh Deus, não me deixe sozinho
Eu farei isso de novo

Eu vou chutar a cama e rir alto
Eu vou te incomodar e grudar em você o dia todo
Haverá muitos comentários nas suas fotos
Mesmo se disserem que você é boa demais para mim e que eu sou um ladrão
Na verdade, eles vão estar com inveja

É como se você fosse desaparecer quando eu piscar
Eu ainda não sei
Está certo
Você é o meu amor

Agora, meu amor, minha querida
Sorria ao meu lado para sempre
Até a felicidade transbordar
Até as lágrimas chegarem

Agora, meu amor, minha querida
Sorria ao meu lado para sempre
Até a felicidade transbordar
Até as lágrimas chegarem

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »