Menu

BTS - Awake (JIN Solo)

Awake (JIN Solo)
BTS 
 
Eu não estou acreditando
Eu estou suportando
Porque essa é a única coisa que consigo fazer

Eu quero hesitar
Eu quero sonhar mais
Mas ainda, está na hora de ir

Sim, é a minha verdade
É a minha verdade
Ela está repleta de cicatrizes
Mas é o meu destino
É o meu destino
Mas eu quero sofrer

Talvez eu, eu nunca consiga voar
Como as pétalas de flor ali
Como as asas, eu não consigo
Talvez eu, eu não consiga tocar o céu
Mas ainda, eu quero esticar minha mão
Eu quero correr mais um pouco

Eu estou andando nessa escuridão
E os momentos felizes me perguntam "Você realmente está bem?
Oh, não
Eu respondi que não, eu tenho muito medo
Mas ainda, eu tenho seis flores nas minhas mãos
E estou só andando
Oh, não

Mas é o meu destino
É o meu destino
Mas eu quero sofrer

Talvez eu, eu nunca consiga voar
Como as pétalas de flor ali
Como as asas, eu não consigo
Talvez eu, eu não consiga tocar o céu
Mas ainda, eu quero esticar minha mão
Eu quero correr mais um pouco

Acordado, acordado, acordado
Não chore
Acordado, acordado, acordado
Sem mentiras
Acordado, acordado, acordado
Não chore
Acordado, acordado, acordado
Sem mentiras

Talvez eu, eu nunca consiga voar
Como as pétalas de flor ali
Como as asas, eu não consigo
Talvez eu, eu não consiga tocar o céu
Mas ainda, eu quero esticar minha mão
Eu quero correr mais um pouco

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »