Menu

Suzy - 취향 (Les Preferences)

취향 (Les Preferences)
Suzy 

Quando eu escuto do que você gosta
Eu sigo você e gosto disso também

É diferente de sermos parecidos
Eu continuo tentando te copiar

Se eu estiver prestes a sofrer ou te perder
Se eu te perder

Eu não consigo me imaginar sem você
Você se tornou minha preferência
Não há nada além do motivo de ser você

Eu só tenho esse motivo imaturo
Todas as coisas que eu amo em você
Eu quero te seguir para qualquer lugar

Se eu estiver prestes a sofrer ou te perder
Se eu te perder

Eu não consigo me imaginar sem você
Você se tornou minha preferência
Não há nada além do motivo de ser você

Eu só tenho esse motivo imaturo
Todas as coisas que eu amo em você
Eu quero te seguir para qualquer lugar

Fique ao meu lado, como agora
Para que quando eu olhar para trás
Seu rosto bonito não seja só minha doce imaginação

Eu não consigo me imaginar sem você
Você se tornou minha preferência
Não há nada além do motivo de ser você

Eu só tenho esse motivo imaturo
Todas as coisas que eu amo em você
Eu quero te seguir para qualquer lugar

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »