Menu

2PM - 오늘부터 1일 (Today Marks The 1st Day)

오늘부터 1일 (Today Marks The 1st Day)
2PM

Eu acho que estou apaixonado
Penso no seu amor
Eu estou me apaixonando
Escute

Eu te vejo mesmo de longe
Por algum motivo, eu tenho a sensação
Que hoje é o dia, o dia em que vamos começar a namorar
Eu sou diferente dos outros homens
Além de você, estou fora de mim
Eu não aguento mais, venha para perto de mim

(Oh, menina) Eu serei sincero
(Oh, menina) Desse jeito vou acabar ficando louco
(Oh, menina) Você é como o sol da manhã
Noites sem você parecem ser tão longas agora
Eu vou te colocar do meu lado

Hoje marca o primeiro dia para nós
Nosso destino se parece com um drama
Meu coração acelera como nos filmes
Eu sou o cara perfeito para você
Essa é realmente a primeira vez que eu fico assim

Não me pergunte o porquê de eu gostar de você
Cada minuto e cada segundo do dia
Passa tão rápido quando olho para você
Eu sou diferente dos outros homens
Não confie em mais ninguém além de mim
Eu não aguento mais, venha para perto de mim

Comer, assistir um filme, um café e ir para casa
Nada aconteceu durante nosso encontro, nada mais
O números dos táxis que eu anotei
Quando te mandava para casa
Já estão se acumulando na minha agenda telefônica
Você já deveria ter percebido
Quando eu me declarar para você, por favor, me aceite
Menina querida, você quer ser minha namorada?
Isso mesmo, hoje marca nosso primeiro dia

Hoje marca o primeiro dia para nós
Nosso destino se parece com um drama
Meu coração acelera como nos filmes
Eu sou o cara perfeito para você
Essa é realmente a primeira vez que eu fico assim

A partir de hoje, um segredo vai surgir
A partir de hoje, você é minha namorada
A partir de hoje, você só vai ficar comigo
(Eu sou diferente dos outros homens
Essa é realmente a primeira vez que eu fico assim)

Desde o começo, eu fiquei loucamente atraído por você
Desde o começo, não podia ser perfeito
Desde o começo, eu queria te conhecer
(Eu sou perfeito para você)

Hoje marca o primeiro dia para nós
Nosso destino se parece com um drama
Meu coração acelera como nos filmes
Eu sou o cara perfeito para você
Essa é realmente a primeira vez que eu fico assim

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »