Menu

Luhan - 封印 歌词 (Excited)

封印 歌词 (Excited)
Luhan

Se eu ainda tiver a chance de escolher
Mudar todos os meus erros
Para sorte e tentações
Lembranças e promessas que não foram salvas
Deletar os resultados
Regras anunciadas
Pistas cobertas
Que alimentam a solidão
Fazendo pessoas se perderem
Ooh

Como pode ser? Eu não consigo esquecer
Não posso voltar a ser o que era antes
Mas eu não quero encontrar você, que é estranha para mim
Talvez eu não devesse relembrar
Mesmo se me fosse permitido voltar no tempo

Você me deixou tão animado
Você me jogou uma mágica
Que me deixou incapaz de respirar
Me deixando totalmente impotente
O amor foi bloqueado pelos selos

Você me deixou tão animado
É por isso que eu existo
Tão linda que eu não consigo resistir
Você me deixou tão animado

Você me deixou tão
Você me deixou tão
Você me deixou tão
Você me deixou tão animado
Você me deixou tão animado

Você me deixou tão
Não me deixe esperando
Você me deixou tão
Eu tenho sido tão paciente
Você me deixou tão
Você me fez cantar
Você me deixou tão animado
Você me deixou tão animado

Isolação que não acaba nunca
Existe, caso tenha sido oxidado
Um reflexo condicionado
Guarde a última escolha com cuidado
O qual parece ter alguma influência
Para que serve aprender
Uma ciência humana
Se ela nunca elimina
A tristeza e o silêncio

Você me deixou tão animado
Você me jogou uma mágica
Que me deixou incapaz de respirar
Me deixando totalmente impotente
O amor foi bloqueado pelos selos

Você me deixou tão animado
É por isso que eu existo
Tão linda que eu não consigo resistir
Você me deixou tão animado

Você me deixou tão
Você me deixou tão
Você me deixou tão
Você me deixou tão animado
Você me deixou tão animado

Você me deixou tão
Não me deixe esperando
Você me deixou tão
Eu tenho sido tão paciente
Você me deixou tão
Você me fez cantar
Você me deixou tão animado
Você me deixou tão animado

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »