Menu

Luhan - 冒险时间 (Adventure Time)

冒险时间 (Adventure Time)
Luhan

Se um dia eu for para longe
Não se preocupe, não se preocupe, yeah
Se um dia você também sentir falta
Não se preocupe, não se preocupe, diga
Na na na na na na 
Não tenha medo que eu mude, yeah
Eu vou ficar do seu lado para sempre
Não se preocupe, não se preocupe comigo

O parque de diversões é como esse mundo
Está tudo aqui
Os diferentes rostos dos estranhos
Eu encontrei um balanço misterioso
Que parou no meio do ar de forma perigosa
Eu vi esse mundo parado

As chamas acesas pela mágica estão um pouco quentes
A história do navio pirata cai sem peso
Os efeitos começam a fazer efeito
Abra seus olhos, as regras do jogo
Serão substituídas por cores de fumaça
E ficar tristes

Se um dia eu for para longe
Não se preocupe, não se preocupe, yeah
Se um dia você também sentir falta
Não se preocupe, não se preocupe, diga
Na na na na na na 
Não tenha medo que eu mude, yeah
Eu vou ficar do seu lado para sempre
Não se preocupe, não se preocupe comigo

Não se preocupe comigo
Não se preocupe comigo
Não

Todo dia
O tempo é gasto
Se ganha experiência nos jogos
Implementando a ideia do herói
Se arriscando, é um pouco violento
Espero ganhar um pouco de entendimento
Todos os sonhos vão se realizar

As chamas acesas pela mágica estão um pouco quentes
A história do navio pirata cai sem peso
Os efeitos começam a fazer efeito
Abra seus olhos, as regras do jogo
Serão substituídas por cores de fumaça
E ficar tristes

Se um dia eu for para longe
Não se preocupe, não se preocupe, yeah
Se um dia você também sentir falta
Não se preocupe, não se preocupe, diga
Na na na na na na 
Não tenha medo que eu mude, yeah
Eu vou ficar do seu lado para sempre
Não se preocupe, não se preocupe comigo

Não se preocupe comigo
Não se preocupe comigo
Não

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »