Menu

Luhan - 海底 (Deep)

海底 (Deep)
Luhan

Querida, você está pronta para mim?
(Eu estou esperando por você)
Respira fundo e pega leve
(Com o resto da minha respiração no seu ouvido)

O impulso no seu coração
Pelo que ele está chamando?
O que sua mente precisa
Pelo que ela está chamando?

Ei, garota, eu sei que você está pronta para mim
Me deixe te dar tudo, querida
Só me deixe afundar no mar

Ei, yo
Você está pronta?
Vamos lá
Haha, sim
Aqui vamos nós
Abra seu coração e se liberte
Abra seus braços para envolver meu ardor
Diga que você está pronta para mim
Me deixe te dar tudo, querida

Só me deixe afundar no mar
Fundo, fundo, fundo
Só me deixe afundar no mar
Fundo, fundo, fundo
Só me deixe afundar no mar
Fundo, fundo, fundo
Só me deixe afundar no mar
Fundo, fundo, fundo
Pulando dentro
Afunde ou nade

Você não quer confiar em mim, querida?
Me deixe te levar para o céu (só voe)
Eu sei que isso deve louco demais
Para de levar a dias mais memoráveis

Braços tremendo, respiração tremendo, medo de perder o controle
Essa sensação indulgente, como nadar
Ei, garota, eu sei que você está pronta para mim
Por você, eu vou desistir de tudo

Só me deixe afundar no mar
Fundo, fundo, fundo
Só me deixe afundar no mar
Fundo, fundo, fundo
Só me deixe afundar no mar
Fundo, fundo, fundo
Só me deixe afundar no mar
Fundo, fundo, fundo
Pulando dentro
Afunde ou nade

Ohh ohh

Abra seu coração e se liberte
Abra seus braços para envolver meu ardor
Diga que você está pronta para mim
Me deixe te dar tudo, querida

Se lembre desse verão
(Se lembre desse verão)
O mundo meu e seu
(Só me deixe afundar no-)
Essa nova emoção
(Só me deixe afundar no-)
Só segure firme e não solte

Só me deixe afundar no mar
Fundo, fundo, fundo
Só me deixe afundar no mar
Fundo, fundo, fundo
Só me deixe afundar no mar
Fundo, fundo, fundo
Só me deixe afundar no mar
Fundo, fundo, fundo

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »