Menu

ELO - Rose

Rose
ELO

Você é uma rosa
Fazendo eu sonhar eternamente
Tão vívida, tão vermelha
Sua luz vermelha cai no campo
Encharcando o meu todo

Eu estou encarando os seus lábios
Seu sorriso é tão deslumbrante
Fale comigo, você é tão tímida
Eu estou te dizendo
Eu quero te abraçar, venha até mim hoje a noite

Eu fui perfurado pelos seus espinhos
Minha rosa, minha rosa
Beba o orvalho da manhã e beije-me
Minha rosa, minha rosa

Você é boa demais para só ficar em um vaso
Todos os caras ao seu redor são iguais
Por isso eu quero te arrancar baby
Eu espero todo dia

Eu estou encarando os seus lábios
Seu sorriso é tão deslumbrante
Fale comigo, você é tão tímida
Eu estou te dizendo
Eu quero te abraçar, venha até mim hoje a noite

Eu fui perfurado pelos seus espinhos
Minha rosa, minha rosa
Beba o orvalho da manhã e beije-me
Minha rosa, minha rosa

Eu vi inúmeras flores
Mas elas não eram tão claras quanto as suas pétalas
Eu não quero perder esse momento
Eu quero você
Baby, venha para mim

Eu fui perfurado pelos seus espinhos
Minha rosa, minha rosa
Beba o orvalho da manhã e beije-me
Minha rosa, minha rosa

Pegue meu coração, minha rosa
Molhe seu corpo, faça sua flor florescer
Você me faz dançar, minha rosa
Molhe seu corpo, faça sua flor florescer

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »