Menu

Taeyeon - Starlight (feat. DEAN)

 Starlight (feat. DEAN)
Taeyeon

O amor é incrível

Você é minha estrela, brilhe no meu coração
Quando eu estou com você, parece que estou sonhando o dia todo
Você é minha estrela, eu fico tão feliz
Seu amor é como um presente

Eu estava acostumada a ficar sozinha, meus dias eram cinzas
Mas eu lembro do dia em que sua luz veio até mim, batendo na minha porta
Você brilhou em mim como uma luz
Me acordou da escuridão
Abriu a porta fechada do meu coração

Refletidos nos meus olhos estão os seus olhos pequenos
Você está sorrindo por trás desse rosto envergonhado
Você é tão amável, eu não aguento
Eu te descobri como um milagre, você sempre me faz sorrir
Você é minha estrela

Você é minha estrela, brilhe no meu coração
Quando eu estou com você, parece que estou sonhando o dia todo
Você é minha estrela, eu fico tão feliz
Seu amor é como um presente

Sem sentido
As coisas cotidianas são novas como se eu estivesse vendo o mundo pela primeira vez
Eu estou surpresa todo dia
Você me mudou
Você desenhou uma nova eu no meu roto vazio

Você é minha estrela (você, você, você, você, você, você)
Brilhe no meu coração
Quando eu estou com você, parece que estou sonhando o dia todo
(Parece que estou sonhando, você é minha yeah)
Você é minha estrela, eu fico tão feliz (oh, não, não, não, não)
Seu amor é como um presente

Até nos dias chuvosos você limpa meu coração
Desde o momento em que te vi, eu só fico completa com você
Só de olhar para você a alegria se espalha pelos meus lábios
Você é o único que consegue me fazer sorrir assim

Você é minha estrela, eu não consigo esconder
Quando estamos juntos, parece que meu coração está dançando
Você é minha estrela, eu estou tão agradecido
Seu amor é como um sonho

Você é minha estrela
Minha emoção, você me sente?
Eu percebo todo dia
Você é minha estrela

Yeah oh (oh yeah)
Yeah (Meu amor, amor)

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »