Menu

Taeyeon - 스트레스 (Stress)

스트레스 (Stress)
Taeyeon 

Eu estou brava por alguma razão, oh, no fundo do meu coração
Palavras que eu havia escondido aparecem
Você permanece na minha cabeça, sua única palavra que me machuca
Não consigo cuspi-la, é tão incomum de mim

Todas as palavras envolvidas ao seu redor
Oh, blá blá blá
Quando os outros te veem, você é um cara tão mau
Por que eu fui atraída, como uma idiota?

Ah, sua verdade pode ser diferente
Ah, eu deveria deixar você escutar meu coração honestamente?

Você me faz fumar cigarros
Eu estou estressada baby
Minha respiração está sufocada
Meu coração palpita mas, quando eu penso em você baby
Acorda o meu coração adormecido
Essa noite em que eu penso em você
Quando o mundo fica obscuro
Eu te entregarei meu coração trêmulo
Eu não consigo escapar do seu lado

Como que eu fui atraída assim?
A tentação está dentro desse perfume fatal
Batidas acelerando, essa atração peculiar
É muito forte para recusar

Às vezes, aquela palavra familiar
Oh, blá blá blá
Confissões comuns, sussurros daquele amor
Eu estou levemente com inveja disso

Ah, quanto mais você quer que eu espere?
Ah, por que você é o único que não conhece meu coração?

Você me faz fumar cigarros
Eu estou estressada baby
Minha respiração está sufocada
Meu coração palpita mas, quando eu penso em você baby
Acorda o meu coração adormecido
Essa noite em que eu penso em você
Quando o mundo fica obscuro
Eu te entregarei meu coração trêmulo
Eu não consigo escapar do seu lado

Noite profunda, o lugar que você ocupou
Na reverberação que penetra profundamente
Eu sussurro seu nome uma vez sem saber
A sombra que está fortemente absorvida dentro de mim
Na sua atração que se abre de novo
Eu não consigo sair dela

Você me faz fumar cigarros
Eu estou estressada baby
Eu estou enlouquecendo agora
Meus sentimentos estão palpitando de novo
Por quê? Enquanto eu te preencho, baby
Eu quero mais e mais
Essa noite em que eu penso em você
Quando o mundo inteiro está dormindo
Eu te entregarei meu coração trêmulo
Eu não consigo escapar do seu lado

Traduzido por: Baek Inha

Um comentário:

« »