Menu

Taeyeon - Make Me Love You

Make Me Love You
Taeyeon

Faça eu te amar
Faça eu te amar

Sombras vêm da luz na escuridão
Nos momentos que são ainda mais solitários
A mão que foi cuidadosamente esticada
Eu não consigo segurá-la, eu só hesitei mas

Meu coração já treme
Eu continuo ficando assustada
Nessa noite em que você esticou sua mão secretamente

Faça eu te beijar (faça eu te beijar)
Faça eu te tocar (faça eu te tocar)
Faça eu te querer (faça eu te querer)
Beijar você, tocar você, querer você
Faça eu te amar
Faça eu te amar

Todo dia eu entro em um mundo diferente
Eu era uma borboleta, atraída pela tentação
Eu cai em um perfume doce
Como eu estou?

Distante, um pouco mais distante, alto no céu
Eu me tornei uma estrela branca enquanto voo

Faça eu te beijar (faça eu te beijar)
Faça eu te tocar (faça eu te tocar)
Faça eu te querer (faça eu te querer)
Beijar você, tocar você, querer você
Faça eu te amar
Faça eu te amar

Nunca vi isso antes (olhos tão calorosos)
Coloque-me profundamente no seu universo (eu fecharei meus olhos)
Leve-me para longe
E faça eu te amar

Faça eu te beijar (faça eu te beijar)
Faça eu te tocar (faça eu te tocar)
Faça eu te querer (faça eu te querer)
Beijar você, tocar você, querer você
Faça eu te amar
Faça eu te amar

Faça eu te amar

Traduzido por: Baek Inha

Um comentário:

« »