Menu

Taetiseo - Dear Santa

Dear Santa
Taetiseo 
 
Querido Papai Noel
Escute minha história
Eu estou querendo desesperadamente
Que o coração dele seja igual ao meu

E nós?
Você e eu faz meu coração palpitar
Espero que fiquemos um pouco mais próximos
Venha para mim hoje
E nós?
Para nós passarmos um natal branco juntos
Eu estou esperando

Vamos, vamos lá garotas!

Com um coração palpitante, usando roupas brancas
Debaixo das luzes coloridas da árvore
Para as ruas brilhante, um som claro de sinos ressoa no meu ouvido
Eu sorrio a cada passo
Eu tenho um bom sentimento hoje
Um natal que faz meu coração palpitar

Esperando pelo Papai Noel a noite toda
Esse sentimento de cumprimentar um dia jovem
Eu sinto que você irá vir até mim secretamente
Então eu me virei para olhar

O que eu estive esperando todo dia
Eu quero receber uma confissão hoje a noite
Naquele momento, se neve branca cair
Será o natal dos meus sonhos

Vamos escutar, Papai Noel!
Aqui vamos nós, vamos lá!

O som amável de risadas, uma leve melodia por cima
Uma noite de estrelas dançando nas ruas
Um natal inesquecível

Você se aproxima de mim secreta e docemente
Com o perfume que envolve meu ombro
Uma pessoa que eu estive esperando, como um presente
Eu consigo te ver

O momento em que ficamos olhando um para o outros envergonhados
As duas mãos que você esticou
Segurando sua mão quente
Nós andamos juntos e olhamos para o céu

Cheio naquele céu
Cheio no meu coração
Neve branca está caindo
Um natal que parece um sonho

Oh, natal

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »