Menu

Jessica - Falling Crazy In Love

Falling Crazy In Love
Jessica 
 
Eu posso te ver nos meus sonhos
Eu não quero acordar
Eu posso encostar em você quando quero descansar
Porque é muito confortável

Quando eu escuto sua voz
Meu coração acelera de novo
Você provavelmente não conhece esse sentimento
Dar-te todo o meu amor

Baby agora eu sei
Eu só preciso de você
Sim, para mim
Você é o único
Você é o único

Segure minha mão e passo a passo
Venha para o meu lado secretamente
Eu estou me apaixonando baby
Eu estou me apaixonando por você
Apaixonando-me loucamente
Mais doce que algodão doce
Parece que estou andando em uma nuvem
Eu estou me apaixonando baby
Eu estou me apaixonando por você
Apaixonando-me loucamente
Apaixonando-me loucamente

Abra a porta do meu coração e entre
Antes que fique tarde
Mantenha as chaves na sua mão
Não as perca

Quando eu escuto sua voz
Meu coração acelera de novo
Você provavelmente não conhece esse sentimento
Dar-te todo o meu amor

Baby agora eu sei
Eu só preciso de você
Sim, para mim
Você é o único
Você é o único

Segure minha mão e passo a passo
Venha para o meu lado secretamente
Eu estou me apaixonando baby
Eu estou me apaixonando por você
Apaixonando-me loucamente
Mais doce que algodão doce
Parece que estou andando em uma nuvem
Eu estou me apaixonando baby
Eu estou me apaixonando por você
Apaixonando-me loucamente
Apaixonando-me loucamente

Toda vez que respiro eu me apaixono mais
O som do meu coração está ficando mais alto
Eu não quero te perder de novo
Você veio até mim tão preciosamente
Eu não deixarei ir

Eu quero te dizer cuidadosamente
Meus sentimentos que mantive dentro de mim
Oh baby

Segure minha mão e passo a passo
Venha para o meu lado secretamente
Eu estou me apaixonando baby
Eu estou me apaixonando por você
Apaixonando-me loucamente
Mais doce que algodão doce
Parece que estou andando em uma nuvem
Eu estou me apaixonando baby
Eu estou me apaixonando por você
Apaixonando-me loucamente
Apaixonando-me loucamente

Segure minha mão e passo a passo
Venha para o meu lado secretamente
Eu estou me apaixonando baby
Eu estou me apaixonando por você
Apaixonando-me loucamente
Apaixonando-me loucamente

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »