Menu

gugudan - Good Boy

Good Boy
gugudan

Ye, venha garoto
Oh ye ye ye
Ah, vamos lá

Bom garoto, bom, bom garoto
Bom garoto, bom, bom garoto

Eu quero te esconder nos meus olhos
Para que você não possa ir para nenhum lugar
Para que apenas eu possa te ver
Eu quero ficar ao seu lado o tempo todo

Garoto bonito
Uma cena de drama está acontecendo aqui
O que eu faço? O que eu deveria fazer?
Por favor não, baby
Eu estou me apaixonando por você

Leve-me para qualquer lugar nesse mundo, ye ye ye
Não importa onde eu esteja com você, será o paraíso para mim

Bom garoto, bom, bom garoto
Olá garoto, em um dia ensolarado
Bom garoto, bom, bom garoto
Assim, com você
Nós juntos, apenas nós dois
Só de pensar nisso é doce
Bom garoto, bom, bom garoto
Assim, com você
Assim, com você

Sim, aonde quer que formos
Você estará ao meu lado aonde quer que eu esteja
Você sempre pensará em mim
Isso é um garoto bom
Sempre um bom garoto
Para mim, para mim, apenas para mim

Você brilha, você tem asas
Apenas eu consigo vê-las
Oh meu, você está sorrindo para mim

Leve-me para qualquer lugar nesse mundo, ye ye ye
Não importa onde eu esteja com você, será o paraíso para mim

Bom garoto, bom, bom garoto
Olá garoto, em um dia ensolarado
Bom garoto, bom, bom garoto
Assim, com você
Nós juntos, apenas nós dois
Só de pensar nisso é doce
Bom garoto, bom, bom garoto
Assim, com você
Assim, com você

1, 2, 3, 4
Gugudan, arrase
Sim, você e eu sempre lá
1, 2, 3, 4 uh huh uh huh ye
Vamos ficar juntos para sempre

Mesmo se eu não disser
Você consegue sentir
Você é um bom garoto ye
Bom, bom garoto
Segure minha mão ye

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »