Menu

GFriend - 기억해 (My Buddy)

기억해 (My Buddy)
GFriend

Nanananananana woo~

Ei Nanana Nanana Nanana Nananana
Nanana Nanana Você é meu companheiro
Nanana Nanana Nanana Nananana
Meu doce amor é você, ooo~

Eu me lembro
Você parecia a neve branca
Você só
Precisa andar devagar até mim

Quando você estiver com dificuldade ou cansado as vezes
Se apoie suavemente em mim
Vamos desenhar nossos sonhos no mesmo céu
Para seu amor

Você se lembra? Delicada como os brancos flocos de neve
Eu segurei suas mãos
Ainda há muitos dias restando para nós
Eu prometi a você com as estrelas brilhantes e o céu
Eu serei sua companheira

Eu me lembro
Do dia que nossos olhos se encontraram pela primeira vez
Você só
Precisa vir até mim com esse sorriso brilhante

Eu continuei
Procurando por você, girando minha cabeça
Não oh oh
Você e eu
Enquanto seguramos nossas mãos
Nós seremos amigos para sempre

Você se lembra? Delicada como os brancos flocos de neve
Eu segurei suas mãos
Ainda há muitos dias restando para nós
Eu prometi a você com as estrelas brilhantes e o céu
Eu serei sua companheira

As vezes que você sonhou
Vamos realizá-las juntos
Nós rimos e choramos nas lembranças preciosas
Se lembre que nós somos um

Ei Nanana Nanana Nanana Nananana
Nanana Nanana Você é meu companheiro
Nanana Nanana Nanana Nananana
Meu doce amor é você, ooo~

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »