Menu

GFriend - Contrail (비행운)

Contrail (비행운)
GFriend

Quando eu olhei o céu azul
Ele estava cheio de nuvens desenhadas
O vento assopra sobre meu coração vazio de novo
Ele se aquieta profundamente por dentro
No final do meu suspiro
Você deixou um grande traço de nuvens
Você dá voltas
Como se você estivesse espalhado por mim

E se você deixar isso para trás
Sem nenhum motivo?
E se eu estiver imaginando isso tudo sozinha?
Isso me deixa triste como a névoa que está por vir
Fique claro e perto de mim
Não se espalhe
Não vá para longe

Eu estou seguindo seu coração que flui
Prendendo minha respiração e correndo atrás de você
Eu quero te falar desses sentimentos
Que subiram até meu queixo
Fazer seus sentimentos crescerem enquanto você me diz
Se aproxime de mim entre essas pequenas mãos
Para onde está
Preencha meu céu
Desenhe um coração para mim

Finalmente meus sentidos adormecidos estão despertando
Um sentimento que faz o coração palpitar sem parar
Seguindo o pouco ar, seguindo meu coração trêmulo
Eu sinto que estou mudando
Você é como uma nuvem
Que parece que pode ser pega mas não pode
Parece que eu posso te alcançar mas eu não consigo
Você está se distanciando

Em um piscar de olhos
Eu te vejo mudar
E se o sinal que você me deu não era o certo?
Eu fico tão triste quanto a nuvem chuvosa que cobre o céu
por favor, olhe para mim
Não suma

Eu estou seguindo seu coração que flui
Prendendo minha respiração e correndo atrás de você
Eu quero te falar desses sentimentos
Que subiram até meu queixo
Fazer seus sentimentos crescerem enquanto você me diz
Se aproxime de mim entre essas pequenas mãos
Para onde está
Preencha meu céu
Desenhe um coração para mim

Wah uh wah uh
Revele seu eu oculto
Wah uh wah uh
Me leve embora secretamente
Olhe de volta para mim só uma vez
Não simplesmente passe por mim
Como em um sonho doce, venha para mim

Woo
Eu estou a um passo do seu abraço
Enquanto eu estiver nos seus braços, eu vou te contar tudo
De como eu esperei por você
Por que você demorou tanto?
Eu me sinto nas nuvens
Eu não iria querer nenhum outro lugar
Se nós estivéssemos juntos, para sempre

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »