Menu

Jung Joonyoung - Princess

Princess
Jung Joonyoung

Por um tempo
Eu fiquei te encarando com a mente vazia e pensei
Isso não está certo

Mesmo quando eu estava em lágrimas
Você continuou com o rosto frio
E me olhou

Você não me ama
Então o que eu tenho que fazer?
Hoje de novo você só olho para as minhas lágrimas
E ficou parada
Quando eu nunca fiquei tão triste assim antes
Você

De repente
Você está sorrindo com outra pessoa
Isso não está certo

Com um sorriso mais brilhante
Do que quando você está comigo
Você se afasta de mim

Por que você não me ama?
O que eu devo fazer?
Hoje de novo você só olho para as minhas lágrimas
E ficou parada
Quando eu nunca fiquei tão triste assim antes

Como se meu coração fosse se partir
Como pode doer tanto?
Eu nunca fiquei assim antes
Eu não sei o que fazer

Por que você não me ama?
Eu estou sofrendo tanto assim
Hoje de novo, eu acho que é a última vez
E eu só fiquei parado
No final, você não está aqui
Você

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »