Menu

Jung Joonyoung - 화가 (Painter)

화가 (Painter)
Jung Joonyoung

Essa música é para todo mundo
Que sente falta de algum amigo

Com um pincel na minha mão
Eu pensei um pouco
Eu estou tentando desenhar
Nossas belas lembranças

Logo quando as fracas lembranças 
São desenhadas como uma pintura
Por que eu não consigo me lembrar do seu rosto?

Eu nunca vou poder te ver novamente
Mas assim como sempre
Sua respiração vive dentro de mim

Com minhas mãos fechadas em punho
Eu pensei um pouco
Eu estou tentando sentir nossas lembranças felizes

Com o que esse mundo cansativo
Tenta te prender?
Bem agora, o quão feliz nós seríamos?

Eu nunca vou poder te ver novamente
Mas assim como sempre
Sua respiração vive dentro de mim

Tanto quanto estivemos juntos
Se eu apenas tivesse conseguido te proteger
Nossas lembranças pelas quais eu espero
A pintura teria ficado bem mais bonita

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »