Menu

Jung Joonyoung - Star

Star
Jung Joonyoung

A luz do sol entra deslumbrante
Me acordando de um sono que parecia tão adorável
O luar entra deslumbrante
Iluminando meu quarto vazio

Eu vou conseguir te encontrar hoje?
Esses pensamentos me mantém acordado
A estrela brilha tão forte
Mas eu não consigo ver a estrela
Para onde ela foi?
Hoje de novo, eu sinto sua falta, querida

Com um rosto sorridente
Você me cumprimenta nas minhas lembranças
No meu quarto, as lembranças me envolvem e me cumprimentam

Eu vou conseguir te encontrar hoje?
Esses pensamentos me mantém acordado
A estrela brilha tão forte
Mas eu não consigo ver a estrela
Para onde ela foi?
Hoje de novo, eu sinto sua falta, querida

A estrela brilha tão forte
Mas eu não consigo ver a estrela
Seja minha estrela, ah
E fique comigo hoje de novo, querida

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »