Menu

IU - 있잖아 (You Know) (feat. Mario)

있잖아 (You Know) (feat. Mario)
IU

Yeah, essa música é a minha história de amor
Eu nunca acreditei em amor à primeira vista
No momento em que você apareceu e roubou meu coração e mente
A noite passada foi difícil, eu percebi que você era o anjo do meu sonho
Eu não tive o coração para falar porque estava tão nervoso

Você sabe, oh, meu coração treme por alguma razão, eu não sei
Você sabe, oh, seus olhos amáveis olhando para mim

(Baby um, dois, três) Mais perto de mim
(Amor) Eu sou tímida mas
(De A a Z) Eu sei e eu quero, eu me escondi na sua cabeça

Você me quer e você quer me ter
Eu desejo que você seja todo meu
Diga que eu sou a única que você ama

Sozinha eu choro com um pulo na separação, a verdade desagradável
Eu quero te amar para sempre

(Baby um, dois, três) Conto duas mãos
(Amor) Eu vejo três mas
(De A a Z) Você é o melhor comparado a qualquer um

Você me quer e você quer me ter
Eu desejo que você seja todo meu
Diga que eu sou a única que você ama

Eu acredito em você porque estou apaixonada por você
Oh, é a primeira vez

Eu irei criar coragem para dizer a ela ou me tornarei um idiota
Eu a vejo, as costas delas de frente para mim, esperando que ela se vire
O que é melhor do que qualquer coisa, depois de tudo, tudo que eu preciso fazer é ter você
Eu não preciso de outras coisas, tudo que eu quero é você
Minha cabeça diz que eu te quero e talvez eu queira
Minha cabeça diz ao meu coração para te amar

Você me quer e você quer me ter
Eu desejo que você seja todo meu
Diga que eu sou a única que você ama

Você me quer e você quer me ter
Eu desejo que você seja todo meu
Diga que eu sou a única que você ama

Suas bochechas são suaves quando elas tocam meus lábios
Querido, eu só quero te dar amor

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »