Menu

IU - 밤편지 (Through The Night)

밤편지 (Through The Night)
IU 
 
Hoje a noite eu te enviarei o vaga-lume daquele dia
Para a sua janela
Isso significa que eu te amo

Eu lembro do nosso primeiro beijo
Toda vez, eu fecho meus olhos
E isso me leva para o lugar mais distante

Como as palavras escritas na areia
Onde as ondas estão
Eu tenho medo de que você desapareça
Então eu sempre sinto sua falta

Eu não consigo tirar todas as coisas do meu coração
Mas isso significa que eu te amo

Como alguém como você veio até mim?
Se apenas pudéssemos estar juntos agora
Quão bom seria

Como as palavras escritas na areia
Onde as ondas estão
Eu tenho medo de que você desapareça
Então eu sempre sinto sua falta

Eu não consigo tirar todas as coisas escritas no meu diário
Mas isso significa que eu te amo

Hoje a noite eu te enviarei o vaga-lume daquele dia
Para a sua janela
Eu espero que você tenha bons sonhos

Traduzido por: Baek Inha

Um comentário:

« »