Menu

gugudan - 소원 들어주기 (Make A Wish)

소원 들어주기 (Make A Wish)
gugudan 

Você é apenas um garoto que é meu amigo
Mas por que você lembra do meu aniversário?

Você de repente vem até mim como uma piada
Mas você diz que irá tornar meu desejo realidade hoje

Com um rosto feliz, com palavras provocantes
Você me agita

Meu desejo é você
O desejo que ninguém sabe é você
Ao invés dos meus lábios bobos, meus olhos estão te dizendo
O que eu quero é você

Meu presente é você
Mesmo quando você gostava de outra amiga
Nos meus sentimentos, sempre que você falava comigo
Como aquele lago com as gotas de chuva, eu tremia

Aqueles poucos segundos pareciam algumas horas
Eu posso te dizer? Eu estava tonta

Talvez essa seja a chance perfeita

Meu desejo é você
O desejo que ninguém sabe é você
Ao invés dos meus lábios bobos, meus olhos estão te dizendo
O que eu quero é você

Eu gosto de você, meu desejo é sempre o mesmo
Eu só queria uma pessoa

Minha confissão é você
Não importa quanto eu deixe de lado, é você
Se você for o meu primeiro, você será o meu último
É nisso que acredito enquanto espero por você

Eu te amo
Mesmo quando você gostava de outra amiga
Se você abrir a porta do meu coração trancado
Como a planta que vê a luz do sol, eu iria sorrir

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »