Menu

Seohyun - Don't Say No

Don't Say No
Seohyun

Não olhe para mim como se estivesse ficando tarde baby baby
Quando você me disse para não ir, você estava certo yeah yeah

Eu achava que seu amor era demasiado
Então eu tentei escapar
Eu sinto muito por tudo, eu estava errada
Eu não consigo continuar sem você

Nós não podemos recomeçar por favor?
É um favor que estou pedindo, eu que você amou tanto

Não diga não oh oh
Meu coração dói
É o mesmo para você também
Volte para mim
Eu sou tão ruim?

Baby não diga não
Eu ainda acredito
Você era tudo para mim oh oh oh oh
Não diga não

Não baby baby
Não diga não, uuh uuh yeah uuh

Se você se sente do mesmo jeito
Apresse-se e diga
Eu não quero desperdiçar nem um segundo do tempo que resta para nós, yeah yeah

Eu quero te mostrar quanto eu mudei
Mas por quê? Baby
Por que você está com uma cara que eu não conheço?
Eu não gosto disso

Vamos voltar para os bons momentos, por favor
É um favor que estou pedindo, eu que você amou tanto

Não diga não oh oh
Meu coração dói
É o mesmo para você também
Volte para mim
Eu sou tão ruim?

Baby não diga não
Eu ainda acredito
Você era tudo para mim oh oh oh oh
Não diga não

Eu posso ter seu amor?
Eu posso?
Eu posso? oh oh

Não seja assim
Eu sei, eu sei, oh oh

Baby você e eu
Tudo ficará bem
Não se preocupe com nada

Eu posso ter seu amor?
Eu posso?
Eu posso? oh oh

Não diga não oh oh
Meu coração dói
É o mesmo para você também
É o mesmo para você também
Volte para mim
Eu sou tão ruim?
Eu sou tão ruim?

Baby não diga não
Eu ainda acredito
Você era tudo para mim
Você era tudo para mim, oh oh oh oh
Não diga não, uuh
Não diga não
Não, yeah uuh

Baby não diga não
Eu ainda acredito
Você era tudo para mim oh oh oh oh
Não diga não

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »