Menu

Ailee - 첫눈처럼 너에게 가겠다 (Like The First Snow I Will Go To You)

첫눈처럼 너에게 가겠다 (Like The First Snow I Will Go To You)
Ailee

Eu não sabia antes de te abraçar
Que o mundo em que eu estava era tão claro

Eu te alcancei com um pequeno sopro de vida
É um amor que me chamou sem medo

Eu gostava tanto
Meu coração palpitando quando eu te olhava
Mesmo quando eu estava com ciúmes ridículos
Todos esses momentos comuns

Na eternidade escura
Nessa longa espera
Como a luz do sol, você caiu em mim

Eu não sabia antes de te deixar ir
Que o mundo em que estou era tão solitário

Flores bonitas nasceram e murcharam aqui
A sua estação nunca virá de novo

Eu comecei a me tornar gananciosa
Eu queria viver com você, envelhecer com você
Segurar suas mãos enrugadas
E dizer quão calorosa minha vida era

Era apenas uma pequena bênção
Depois daquele encontro curto
Você chorou como a chuva

Eu queria ser feliz uma vez
Mas isso fez você chorar

Esqueça tudo e siga em frente
Porque eu virei para você
Quando sua respiração me chamar de novo

Eu nunca vou esquecer
Meu coração palpitando quando eu te olhava
Mesmo quando eu estava com ciúmes ridículos
Todos esses momentos que você me deu

Algum dia vamos nos encontrar de novo
Será o dia mais feliz
Eu virei para você como a primeira neve

Eu virei para você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »