Menu

IU - 비밀 (Secret)

비밀 (Secret)
IU

Hoje de novo, com a ponta dos meus dedos
Eu escrevo uma carta secretamente enquanto estou ao seu lado
Com a água pingando do copo de vidro, eu escrevo cada parte do meu coração
Você senta de frente para mim e olha para mim com sua cabeça baixa
Eu queria esconder isso de você ainda mais, como uma criança que fez algo erraod

Eu tenho muitos segredos agora
Coisas que são difíceis de dizer estão acumulando
Mas eu ainda estou sonhando
Meu coração que tem asas está voando através do céu noturno

Todo dia, na frente do espelho, eu me torno seu coração e reflito eu mesmo
Eu aprendo como colocar uma maquiagem bonita como se não tivesse nada
Você está vindo, você me vê
Mesmo se eu olhar para outro lugar, eu te vejo
Eu não consigo olhar para trás como uma criança cheia de medo

Eu tenho muitos segredos agora
Coisas que são difíceis de dizer estão acumulando
Mas eu ainda estou sonhando
Meu coração que tem asas está voando através do céu noturno

Passo a passo, eu quero ir com um pouco mais de leveza
Palavra por palavra, por que é tão difícil para mim?

Seu perfume está voando
É o seu coração que você está enviando?

Seu coração está vindo para mim
Hoje de novo, eu decoro ele no meu coração
Eu estou escutando o meu coração
O vento sincero está preenchendo o quarto todo
Preenchendo-o e transbordando, transbordando

Eu tenho muitos segredos agora

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »