Menu

Girls' Generation - Animal

Animal
 Girls' Generation

Encarando-me nas sombras
Sim, eu sei que você está me vendo
Hey, hey
Em um momento um jantar extraordinário e elegante será servido
Hey, hey

Bem-vindo, caçador de amor
Um amante preso em uma armadilha
Eu farei você se apaixonar por mim

Esteja preparado

A presa é o alvo
Eu vou te prender e nunca soltar
Ah, ah, ah, eu sou um animal
Ah, ah, ah, um animal do amor

Eu deveria deixar ele nervoso? Eu deveria colocá-lo para dormir?
Uma vez que o monstro interior é domesticado é fácil controlá-lo
Vamos nos divertir, minha presa

Entre no meu território

Chegue perto de mim

A presa é o alvo
Eu vou te prender e nunca soltar
Ah, ah, ah, eu sou um animal
Ah, ah, ah, um animal do amor

Prepare-se, obedeça
Eu quero controlar tudo sobre você
Ah, ah, ah, eu sou um animal
Ah, ah, ah, um animal do amor

Ficar selvagem
A heroína ficará selvagem
A heroína ficará selvagem
Ficar selvagem

Com uma armadilha invisível
No momento em que nossos olhos se encontrarem é o fim

Ah, ah, ah, eu sou um animal
Ah, ah, ah, um animal do amor

A presa é o alvo
Eu vou te prender e nunca soltar
Ah, ah, ah, eu sou um animal
Ah, ah, ah, um animal do amor

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »