Menu

Girls' Generation - My Oh My

My Oh My
Girls' Generation

Acordada a noite toda
Eu esperei por você sem dormir, uma rejeição
Não significada nada
Eu já mandei embora o cara que não volta
Hey, um amor barato é perda de tempo
É isso, não é realmente um "eu te amo" se não for sincero

Então, sopre ele para longe

Meu oh, meu oh, meu oh, meu
Eu prometo que você terá problemas
Mentiroso, mentiroso, mentiroso
Sua casa já se foi
Meu oh, meu oh, meu oh, meu
Meu oh, meu oh, meu oh, meu

Dançando na chuva
Chuva e um piano em ragtime
Você não vai me enganar duas vezes (você não vai me enganar duas vezes)
Você, um apresentador pretensioso, não combina com uma prima-dona como eu
Se você quer recomeçar, é melhor se confessar mais uma vez e começar puro

Meu oh, meu oh, meu oh, meu
O que você mais gosta é problema
Mentiroso, mentiroso, mentiroso
Você não é um lugar para o qual eu voltaria
Meu oh, meu oh, meu oh, meu
Meu oh, meu oh, meu oh, meu

Oh, pai, pai
Ei, Deus
O que eu deveria fazer?
Eu amei ele, eu não posso perdoá-lo

Meu oh, meu oh, meu oh, meu
Eu não vou voltar mais

Meu oh, meu oh, meu oh, meu
Eu prometo que você terá problemas
Mentiroso, mentiroso, mentiroso
Sua casa já se foi

Meu oh, meu oh, meu oh, meu
Tudo desapareceu no ar
Fogo, fogo, fogo, fogo
Porque eu queimei tudo

Meu oh, meu oh, meu oh, meu
Meu oh, meu oh, meu oh, meu

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »