Menu

B.A.P - Ribbon In The Sky

Ribbon In The Sky
B.A.P

Sim, vamos conseguir!
Laço de fita no céu
Laço de fita no céu

Saia da frente, eu sou o Sr. Bang
Essa discussão sobre aquela força me deixa bravo
Recomece o jogo
A massa de mídia controlada é ficção
Cubra seus olhos
Corrupção é uma opção em qualquer lugar
Fechando nossas bocas

Pode vir (oh)
Isso é insano
Um fedor da água derramada
Um baquete para os que estão cegos de ambição
Eu não posso mais fugir

Nós sabemos nosso valor
Me fale sobre isso
Então nos vamos entrar em conflito até o fim, loucura

Quebre-o
Quebre-o
Laço de fita no céu

Quebre-o
Quebre-o
Pronto, vamos lá, garotão
A guerra acabou
Grite o vício, levante sua voz
Sim, sim, sim, sim
Laço de fita no céu (eh oh eh oh uh)

Um sistema nojento, e como uma pirâmide 
Isca fácil, engolida como um vairão
Desapareça, desapareça
Abra bem os seus olhos
Tem uma regra profundamente podre
Pise nela e a quebre
Todos dentro, sempre (oh sim)

Pode vir (oh)
Eu não vou mais agir como um bobo
Sim, toma isso
Leve embora todas as mentiras que abusaram de mim
Eu não posso mais esconder isso

Nós sabemos nosso valor
Me fale sobre isso
Então nos vamos entrar em conflito até o fim, loucura

Quebre-o
Quebre-o
Laço de fita no céu

Quebre-o
Quebre-o
Pronto, vamos lá, garotão
A guerra acabou
Grite o vício, levante sua voz
Sim, sim, sim, sim
Laço de fita no céu (eh oh eh oh uh)

Voe até o céu
Não esqueça
Mesmo se você estiver escondido entre as nuvens, eu sei
Lembre-se
Oh, laço de fita no céu

Quebre-o
Quebre-o
Laço de fita no céu

Quebre-o
Quebre-o
Pronto, vamos lá, garotão
A guerra acabou
Grite o vício, levante sua voz
Sim, sim, sim, sim
Laço de fita no céu (eh oh eh oh uh)

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »